sexta-feira, 2 de março de 2012

Um assaltante morre e outro é mandado para o hospital em confronto com a PM



Por volta das 21h desta quinta-feira, dois homens armados tomaram de assalto o proprietário de uma camioneta Toyota Hilux que chegava em sua residência na rua Carlos Correia Borges, próximo da praça Pio XII na Zona 5 em Maringá. Os assaltantes fugiram levando o veículo, a vítima foi deixada no local, e na sequência conseguiu avisar a Policia Militar.
Uma viatura da PM avistou a camioneta em alta velocidade no cruzamento das avenidas Colombo e Pedro Taques, no Jardim Alvorada, começou aí uma perseguição, os assaltantes dispararam contra os policiais. Eles conseguiram fugir até o cruzamento da av Alexandre Rasgulaeff com rua Ney Braga, próximo da praça Farroupilha onde foram alvejados pelos policiais.
Um teve uma perfuração no rosto, e acabou falecendo no interior da ambulância do Siate, o outro assaltante teve ferimentos na perna e no dorso, e foi encaminhado em estado grave para o hospital Universitário, e corre risco de morte.
Ambos estavam sem identificação, a Policia encontrou um revólver 32 que foi dispensado na fuga na av Pedro Taques e no interior do veículo uma pistola de calibre 9mm.

Um comentário: