quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Queda de árvore deixa mais de quatro mil domicílios sem luz no PR



Acidente atingiu rede elétrica e um carro, cujo motorista morreu na hora.
Ruas da região central de Curitiba foram bloqueadas e trânsito ficou lento.


A queda de uma árvore no Rebouças, na região central de Curitiba, deixou 4.111 domicílios sem energia elétrica por 45 minutos na manhã desta quinta-feira (26). O acidente ocorreu as 6h58, e a energia foi parcialmente reestabelecida as 7h43, segundo a Companhia Paranaense de Energia (Copel). um carro também foi atingido pela árvore  e o motorista morreu na hora.

A árvore partiu ao meio e acertou o carro que passava pela Avenida Silva Jardim. Testemunhas contam que tudo aconteceu muito rapidamente. “Chegou a balançar o estacionamento, eu falei ‘vai cair’, saí correndo”, afirmou um morador da região, que se refugiou em um estabelecimento da avenida.
O trabalho de remoção da árvore fez com que o cruzamento da Silva Jardim com a Rua Alferes Poli fosse fechado por mais de duas horas. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito tiveram que orientar os motoristas a buscar rotas alternativas.
A Copel informou que 439 unidades consumidoras que dependem diretamente da rede elétrica atingida permaneciam sem luz às 11h30, entre elas a Universidade Tecnológica Federal do Paraná(UTFPR). A energia elétrica só deve ser restabelecida nestes locais quando os postes e cabos foram substituídos, o que deve ocorrer no início da tarde.
 Inf:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário