quinta-feira, 7 de junho de 2012

Paraná amanhece gelado e com mínima de 0ºC em Palmas


Guarapuava teve mínima de 2,7ºC; máxima não deve passar dos 11ºC.
Segundo o Simepar, há previsão de chuviscos na faixa leste do estado.

Curitiba amanheceu com mínima de 8ºC  (Foto: Adriana Justi / G1)Curitiba amanheceu com mínima de 8ºC (Foto: Adriana Justi / G1)

























O feriado de Corpus Christi começou com temperaturas baixas em algumas regiões do Paraná. De acordo com o Sistema Tecnológico Simepar, a menor temperatura registrada no estado foi em Palmas, na região central do estado, onde os termômetros registraram 0ºC. A máxima não deve passar dos 11ºC. Guarapuava registrou mínima de 2,7ºC.
Guarapuava amanheceu com 2,7ºC  (Foto: Eduardo Andrade / RPC TV)Guarapuava registrou mínima de  2,7ºC (Foto: Eduardo Andrade / RPC TV)
Em entre Rios, no oeste, os termômetros marcaram 3ºC. Foz do Iguaçu e Francisco Beltrão, também no oeste, amanheceram com 3,8ºC e 4ºC respectivamente. De acordo com o Simepar, é provável que tenha ocorrido geadas em todas essas regiões. Há previsão de que sexta-feira (8) tenha temperaturas abaixo de zero graus na maior parte do estado.
Guarapuava  (Foto: Eduardo Andrade / RPC TV)Geada em Guarapuava 
(Foto: Eduardo Andrade / RPC TV)
Na capital o dia começou nublado e com mínima de 8ºC. A máxima prevista deve oscilar entre 11ºC e 12ºC. Estão previstos chuviscos na faixa leste do estado nesta quinta.
A  chuva volta na maior parte das regiões a partir de domingo (10), mas com pouca intensidade.
O fim de semana deve ter sol entre muitas nuvens. As temperaturas sobem a partir de segunda-feira (11).





Nenhum comentário:

Postar um comentário