segunda-feira, 2 de abril de 2012

Adiado início das obras de retirada das 'espinhas de peixe' da Av. Brasil

As obras para a retirada das "espinhas de peixe" da Avenida Brasil, em Maringá, foram adiadas novamente. Os trabalhos começariam nesta segunda-feira (2), mas a prefeitura decidiu postergar a reforma, assim como fez no início da semana passada.

De acordo com o secretário de Controle Urbano e Obras Públicas, Laércio Barbão, o principal motivo seria a incompatibilização dos projetos de revitalização das praças Souza Naves e Ivaí, com o da Avenida Brasil.
"Temos que compatibilizar o projeto de reformas das praças com a retirada dos canteiros de estacionamento da avenida Brasil", explica. Um outro problema é a implantação de mais faixas para pedestres. Empresários pediram que fossem instalados mais pontos de passagem - o projeto previa uma faixa a cada 100 metros.
Conforme o secretário, até quarta-feira (4) a Prefeitura deverá fazer um pronunciamento oficial sobre o andamento das obras na Avenida Brasil. "Temos dez meses de folga ainda até o período máximo para conclusão das obras. Vamos fazer algo bem planejado, para evitar danos", ressalta.
As obras devem custar R$ 1,3 milhão, e serão executadas pela Construtora Contersolo, de Mandaguaçu.Inf:O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário