sexta-feira, 27 de abril de 2012

SISMMAR empossa 280 RLTs


Em grande festa, o SISMMAR empossou, na noite de quinta-feira (26), 280 representantes por local de trabalho (RLTs), eleitos no processo de Organização por Local de Trabalho (OLT) realizado pelo SISMMAR.

A cerimônia de posse aconteceu no Auditório Hélio Moreira (Paço Municipal). A festividade começou com apresentação artística do Grupo Abaecatu, da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Em seguida, autoridades foram chamadas para compor a mesa da abertura oficial.

Estavam entre as autoridades presentes o deputado estadual Enio Verri (PT), o vereador Mário Verri (PT) e o diretor da Secretaria de Administração, José Angelo Salgueiro, que representou o prefeito Silvio Barros (PP) na solenidade.

Após a posse, os eleitos – que representarão 160 locais de trabalho – participaram de coquetel de confraternização oferecido pelo SISMMAR. Veja nas fotos abaixo como foi a posse dos RLTs.



Eu fui eleito um dos representantes da SETRAN, e estarei representando a área de Estar no sindicato.


Gostaria de parabenizar a toda Diretoria do SISMMAR pela iniciativa na eleição dos representantes de cada local de trabalho, Com essa eleição todos os servidores públicos ficarão ainda mais bem informado sobre o trabalho do sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário