quarta-feira, 18 de abril de 2012

Criança cai de brinquedo e fica em estado grave


Socorristas e médico do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionados na tarde desta quarta-feira (18) para atender uma criança de sete anos, que ficou gravemente ferida, após cair de um brinquedo no parquinho da Escola Municipal Francisco Vaz de Lima, no Bairro Interlagos, em Cascavel, no Oeste do Paraná.
De acordo com familiares da menina, a queda aconteceu no final da manhã, mas só no início da tarde, depois de chegar em casa, a vítima começou a passar mal e foi levada à UBS (Unidade do Básica Saúde).
“O padrasto dela foi buscá-la na escola. Ela estava chorando muito. Em casa, acabou desmaiando e nós corremos para o posto de saúde, pois é moramos próximo daqui”, explica o tio da menina, José de Oliveira.
Após receber os primeiros socorros, Alciele Adriane Ribeiro foi levada com TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). Ela corre risco de morte.
Em observação
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Universitário, a menina de sete anos, permanece internada e seu quadro é estável. Ela está em observação médica.inf:uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário