sábado, 19 de maio de 2012

Marcha para JESUS.


Parabéns aos organizadores desse evento que foi um sucesso. Foi muito Lindo ver o povo de Deus em pleno centro da nossa cidade, Louvando e agradecendo a JESUS por tudo.



Mais de três mil pessoas, de Maringá e cidades da região, estiveram presentes, na avenida Brasil, área central, e participaram da Marcha para Jesus, o evento foi um sucesso!!!
Por volta das 9h30 deste sábado (19), os fiéis iniciaram a marcha e seguiram pela avenida até a praça do Paço Municipal, na avenida Getúlio Vargas. Entre hinos e louvores com uma banda tocando ao vivo em cima do caminhão de som, os pastores e demais participantes exaltaram o papel e a importância da família na sociedade.

Com faixas, cartazes, além das bandeiras e bexigas brancas, a paz entre as pessoas também foi tema da marcha. O pastor Alexandre Ferraresi, que faz parte da organização da marcha, diz ter ficado surpreso com a adesão em massa da população, já que, segundo ele, não houve muito tempo para organizar a marcha.
"A nossa abordagem é universal e não apenas para a comunidade evangélica. Com a marcha queremos ressaltar o valor da família no lar e incentivar o convívio familiar", afirma Ferraresi.
A Marcha para Jesus em Maringá tinha previsão para ser encerrada ao meio-dia. De forma tranquila, não houve registros de tumulto e nem de manifestações contrárias à marcha. Em outras cidades do Estado, como em Ponta Grossa, Cascavel e Curitiba, também foram organizadas a Marcha para Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário