sábado, 5 de maio de 2012

Sanepar conserta cano e acaba com mistério de árvore que vertia água em Maringá


Uma árvore que chamou a atenção nesta semana ao esguichar água do tronco, no Parque das Bandeiras, já não é mais motivo de curiosidade desde que uma equipe da Sanepar descobriu que o que muitos viam como milagre era na verdade causado por um cano rompido.
O estranho fenômeno foi percebido na segunda-feira à noite e na manhã seguinte, feriado de 1º de Maio, dezenas de pessoas se reuniam em torno da árvore, algumas achando que tratava-se de um milagre, outras citando que a velha sibipiruna na esquina da Praça das Bandeiras com Rua das Embaúbas estava sobre as redes de água e esgoto sanitário.
"Algumas pessoas tiravam fotos, outras se benziam, tinha gente rezando e até gente passando a água em locais em que sentiam dores", disse uma vizinha. Segundo ela, algumas pessoas encheram garrafas e levaram para casa dizendo que era água milagrosa.
Por volta do meio-dia do feriado, uma equipe da Sanepar chegou, abriu um buraco na calçada e verificou que um cano estava rachado, bem sob a raiz da árvore. O problema foi consertado e o estranho esguicho deixou de existir.inf:O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário