segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Assalto a supermercado têm funcionária, policial e bandido feridos

Por volta das 21h deste sábado(18) na av Rio Branco esquina com a rua Princesa Isabel na zona 4 em Maringá, dois elementos encapuzados e armados entraram no supermercado e deram voz de assalto e mandando todos se deitarem no chão, neste momento um dos funcionários tentou intervir na ação dos malandros, que disparou contra as vítimas, uma funcionária do supermercado foi atingida por dois disparos de arma na perna.
O policial militar aposentado Joaquim Bravin, que estava no local, seguiu os dois elementos e nas proximidades do cruzamento das avenidas Joaquim Duarte Moleirinho com Nildo Ribeiro da Rocha no residencial Cidade Monções houve troca de tiros, Bravin ficou ferido, ele foi atingido por três disparos. Um dos assaltantes também foi atingido.
A funcionária, Lucilene de Fátima Santana, de 22 anos, foi atendida e encaminhada para o hospital Santa Casa, o policial aposentado , de 48 anos, recebeu atendimento no hospital Santa Rita, ambos não correm risco de morte. A Policia Militar está na captura dos assaltantes, um deles possivelmente está bastante ferido.

Atualizado: Às 4h deste domingo, um familiar do assaltante baleado acionou uma ambulância do Samu, "Nego Tin" como é  mais conhecido estava em sua casa após ser deixado pelo seu comparsa que se evadiu em um veículo GM Corsa. A ação levantou a suspeita da PM que já havia avisado aos hospitais sobre um possível paciente que poderia procurar por socorro, "Nego Tin" está sob escolta policial no hospital Universitário.( foto Camera Rec )
Maringa Manchete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário