segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TRAGÉDIA REGISTRADA NO CONTORNO SUL



 Por volta das 6h15 deste domingo, no Anel Viário Sinclair Sambatti (Contorno Sul) nas proximidades do conjunto Santa Felicidade em Maringá, um casal perdeu a vida após colidir com um veículo VW Gol que trafegava na contra-mão.
O casal, Maurílio Braz de Lima, 47 anos, e Adriana José Paes, 40 anos, trafegava com uma motocilceta no sentido Sarandi com destino a cidade de Iretama, quando foi surpreendido com um veículo com placas de São Miguel do Iguaçú, na contra-mão, o motorista Cleber Pereira Firmino estava visivelmente embriagado. O impacto foi tão forte que o carro se incendiou, o motorista conseguiu momentos antes sair do veículo, e fugiu pelas proximidades somente de cueca, em seguida foi capturado pela Policia Militar, que precisou encaminhar o mesmo até o local do acidente para atendimento médico, na sequência encaminhado para o hospital Santa Casa com ferimentos na face, mas sem risco de morte.
O filho do casal estava vindo logo atrás também em uma motocicleta, e teve que desviar dos corpos dos pais que ficaram na pista, o casal morreu no local.
Em entrevista para a equipe de reportagem do Maringá Urgente, disse; "ele não vai para a cadeia, ele matou meu pai e minha mãe, agora eu vou matar ele ..."
O número de vítimas fatais em acidentes nas ruas de Maringá sobe para sete.Maringá Manchete


Nenhum comentário:

Postar um comentário