terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tristeza comove parentes e amigos de família morta em acidente

A expressão de tristeza estampou o rosto de parentes e amigos que acompanharam ontem o velório e o sepultamento de quatro pessoas de uma mesma família de Maringá. Eles morreram em um acidente no domingo, no Contorno Sul de Apucarana (65 km de Maringá). A família retornava do litoral paranaense num Astra quando, por volta das 13 horas, houve a colisão contra uma caminhonete da qual o motorista também morreu.

Francisco Tanjone, 42 anos, que guiava o veículo; a esposa Andreia Acciari, 38; a filha Isabela, 12; e a sobrinha Ingrid Acciari Vicente, 22, morreram no local. O filho do casal, de 17 anos, foi encaminhado a um hospital de Apucarana sem risco de morte.

No salão paroquial da Igreja São Francisco de Assis, no Jardim Alvorada, bairro onde a família residia há 30 anos, o clima era de comoção. Segundo um vizinho das vítimas, centenas de pessoas passaram pelo velório. No sepultamento, às 18 horas, no Cemitério Parque, cerca de 300 pessoas compareceram.

De acordo com um amigo da família, Francisco tocava a empresa de pisos de mármore e granito do sogro com afinco. Chico, para os mais íntimos, contava com o apoio sempre presente da esposa e tinha planos de expandir os negócios.

Os pais de Ingrid Acciari Vicente estavam inconsoláveis. Acadêmica do Cesumar, Ingrid havia colado grau no curso de Design de Interiores e se preparava para a vida profissional. No Facebook, amigos trocaram fotos de perfil por imagens de luto e prestaram homenagens à ex-colega.

"Muito difícil aceitar, dizer adeus, entender o porquê de tamanha tragédia", comentou Thabata Castro. "O céu ganhou mais um anjo, Ingrid Acciari, que com certeza vai ficar para sempre nos corações de quem a conheceu", escreveu Ícaro Piruka. "O destino foi injusto ao interromper tantos sonhos", disse Bruna Sartorio.
Segundo a Polícia Rodoviária, tudo indica que o motorista da Hilux, Júlio César Bovo, 36 anos, morador de Apucarana, perdeu o controle da caminhoneta antes de invadir a pista contrária.

Chovia forte no momento da colisão, o que pode ter contribuído para o acidente. Bovo chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu horas depois de dar entrada no Hospital da Providência de Apucarana.
 
ESTIMA
500
pessoas, aproximadamente,
passaram pelo velório da
família vítima do acidente
Odiario

Nenhum comentário:

Postar um comentário