segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Morre motorista envolvido em acidente que causou a morte de família de Maringá

Júlio César Bovo, de 36 anos, morador de Apucarana, foi a quinta vítima fatal do acidente ocorrido no Contorno Sul de Apucarana (a 65 km de Maringá), por volta das 13h deste domingo (26). Outras quatro pessoas, de uma mesma família de Maringá, também morreram.
Bovo havia sido encaminhado em estado grave ao Hospital da Providência pelo Samu. Ele chegou a dar entrada com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite de domingo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete Hilux, conduzida por Bovo, trafegava em sentido a Londrina, quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e provocou o choque contra um Astra, onde estava a família de Maringá. Em seguida a Hilux capotou e parou em um matagal próximo às margens da rodovia.
Todos os ocupantes do Astra eram moradores do Jardim Alvorada. Francisco Tanjone, de 42 anos, a mulher dele, Andreia Acciari, de 38, a filha Isabella Aciari Tanjone, de 12 anos, e a sobrinha Ingrid Acciari Vicente, de 22, já estavam mortos quando chegou o socorro. Um garoto de 17 anos, filho de Francisco e Andreia, sofreu ferimentos, mas foi resgatado com vida e encaminhado para um hospital de Apucarana.
Outras duas crianças de 10 anos que estavam na Hilux sofreram ferimentos graves e também foram encaminhadas ao Hospital da Providência, onde permanecem internadas.
Odiario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário