quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Marido esfaqueia esposa e se joga contra caminhão na av Colombo

Uma discussão que se iniciou nesta residência entre um casal, localizada na rua Pioneiro Gregório Moreira no conjunto Piatã, resultou na morte de Bertha Lucia Marinho Emerick.
Bertha morava há pouco mais de um mês em Maringá, com o seu marido Abel de Oliveira Luiz, ambos com 24 anos, juntamente com uma filha de 4 anos.
Por volta das 12h20 desta terça-feira o casal começou a discutir na cozinha da casa, Abel apanhou uma faca e começou a golpear a esposa que mesmo ferida tentou fugir, mas continuou a ser golpeada e caiu no box do banheiro.
Abel antes de fugir, trocou de roupa e saiu com sua motocicleta que usa para trabalhar como gesseiro.
A casa ficou com marcas de sangue por todos os cômodos, um vizinho percebeu a movimentação e viu quando a filha do casal saiu correndo pedindo por ajuda, ela disse ao vizinho que "...papai matou a mamãe...", rapidamente foram acionadas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu que chegaram ao local e ainda encontraram Bertha com vida, na sequência ela foi encaminhada ao hospital Universitário em estado gravíssimo.
Abel saiu com sua motocicleta Honda Biz com placa de Sarandi e trafegava pela av Colombo (BR-376) e no cruzamento com a av Londrina em Sarandi, ele teria avançado o sinal vermelho do semáfaro e passou a trafegar pela contra-mão, testemunhas disseram que ele estava sem capacete e com marcas de sangue na cabeça, e cerca de 300 metros após percorrer pelo sentido contrário da via, Abel abriu os braços e colidiu quase que de frente com um caminhão betonera Mercedes-Benz com placas de Marialva.
o motorista do caminhão, Reginaldo Severino de Santana de 51 anos, disse que tentou desviar do motociclista mas não houve tempo, Abel caiu cerca de 50 metros a frente na lateral da pista, tendo morte no local.
O casal morava antes de se mudar para Maringá na cidade de Sarandi, os familiares são de Jandaia do Sul. Às 14h30 Bertha faleceu no H.U., a filha ficará com a avó materna.
Maringá Manchete

Nenhum comentário:

Postar um comentário