sábado, 18 de fevereiro de 2012

Colisão frontal envolvendo carro com 244 kg de maconha mata dois

Duas pessoas morreram em uma colisão frontal entre dois carros na PR-444 em Arapongas (a 66 km de Maringá) no início da madrugada deste sábado (18). Um dos veículos, que transportava 244 kg de maconha, 
fugiu da abordagem policial em Mandaguari (a 37 km de Maringá).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Marialva (a 21 km de Maringá), que atendeu a ocorrência, o caso iniciou por volta da 0 hora, quando uma equipe saiu para atender a uma ocorrência de acidente sem vítima no sentido Mandaguari, na BR-376. Os policiais rodoviários avistaram dois veículos saindo de uma estrada rural e, desconfiando dos carros, solicitaram que parassem. No entanto, apenas um dos veículos parou, conforme a PRF.

Divulgação
Legenda
O outro, um Astra de placas CXH 6565 de Arapongas, conduzido por Ivan Henrique Santana da Silva, de 18 anos, desobedecendo a ordem de parada, teria aumentado consideravelmente a velocidade ao ser acompanhado pela viatura da PRF. O Astra rompeu a cancela do pedágio de Mandaguari, e seguiu pela PR-444, onde realizou uma ultrapassagem e despistou os policiais. A esse ponto, as polícias militares da região já haviam sido comunicadas do fato, e estavam de plantão, informou a PRF.


Motorista do Ágile não resistiu e morreu no local
Em Arapongas, na altura do viaduto que dá acesso a Astorga (a 51 km de Maringá), a PRF encontrou o Astra; o veículo havia colidido frontalmente contra um Ágile de placas ETX 2648 de Sorocaba (SP), que vinha no sentido contrário, conduzido por José Natal Rodrigues, de 51 anos. O motorista morreu no local. 
O condutor do Astra chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa em Arapongas, mas faleceu ao chegar ao hospital. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) em Londrina (a 100 km de Maringá).

Divulgação
Astra transportava 244 kg de maconha
No Astra, a PRF encontrou 244 kg de maconha distribuídos em 280 tabletes. Os dois veículos envolvidos no acidente tiveram as partes frontais totalmente destruídas, e foram levados ao posto da PRF em Marialva. Já a droga foi levada para a Polícia Civil em Arapongas.O Diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário