segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ladrão escala parede de igreja em Maringá e diz que só queria uma informação

Um homem foi preso em flagrante no último sábado, após escalar a parede de uma igreja em Maringá para praticar um furto. Ao ser preso, João Batista Freire Júnior, 29 anos, conhecido como "Magrão", disse aos policiais que havia escalado os mais de 10 metros de parede da Igreja São José Operário para "pedir informações ao padre sobre a localização da Fazenda Esperança".
De acordo com a polícia, Magrão foi visto pelo secretário da paróquia quando escalava a parede que dá acesso aos apartamentos dos padres, por volta das 11h30, na Vila Operária. O secretário saiu e reparou que o ladrão já havia entrado pela janela de um dos apartamentos. A PM foi chamada e chegou quando Magrão havia terminado de descer o paredão, usando grades e aparelhos de ar condicionado na escalada.
Ao entrarem no apartamento onde Magrão estava, os policiais encontraram armários e gavetas abertos e revirados.
Magrão estava de posse de R$ 1.809 em dinheiro, que justificou serem oriundos de golpes praticados em Londrina. Como o ladrão também portava um tíquete de bagaem, os policiais foram até a Rodoviária de Marngá e encontraram no armário uma mala com roupas e um aparelho de DVD, cuja procedência Magrão não soube explicar.
O ladrão foi autuado em flagrante e encontra-se detido na 9ª Subdivisão Policial. Ele já tem antecedentes criminais por furto.
Odiario

Nenhum comentário:

Postar um comentário