domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dono de restaurante em Maringá agride gari

Uma confusão com agressão foi registrada pela Policia Militar no início da noite deste sábado em Maringá. O dono do restaurante Bom Gosto, localizado na av Brasil no centro da cidade, começou uma discussão com os garis que recolhiam o lixo em um caminhão coletor, os garis não recolheram um saco de lixo que estava pesado, e segundo o trabalhador Hiro Teramitsu, o caminhão iria retornar para apanhar o lixo.
Após troca de ofensas, o caminhão continuou o trabalho, quando foi seguido pelo dono do restaurante com um veículo GM Ipanema que fechou o caminhão na praça José Bonifácio, recomeçando a discussão.
Em seguida o filho do dono do restaurante chegou com um veículo Ford EcoSport, e em posse de uma barra de ferro desferiu um golpe na cabeça do gari Gilson Paiva, que teve afundamento de crânio, necessitando ser atendido por socorristas do SAMU.
Depois da agressão, pai e filho fugiram do local,  deixando abandonado o veículo Ipanema. A Policia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os agressores.

Maringá Manchete

Nenhum comentário:

Postar um comentário