segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ladrão baleado após assaltar supermercado em Maringá está em estado grave

O ladrão Claudemir Moreira Dias, de 40 anos, conhecido como Nego Tim, continua em estado grave, respirando por aparelhos, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário. Ele foi baleado na barriga após uma troca de tiros na noite deste sábado (18), ao tentar assaltar o supermercado Bom Dia, na Rua Princesa Isabel, Zona 4 de Maringá.
Durante o assalto, uma funcionária que tentou intervir na ação dos bandidos foi baleada. Lucilene de Fátima Santana, de 32 anos, foi encaminhada ao Hospital Santa Casa, onde segue internada, sem risco de morte. Ela foi alvejada na perna.
O policial aposentado Joaquim Bravim, de 48 anos, estava no estabelecimento, perseguiu os ladrões durante a fuga deles. Ele atirou contra os bandidos, mas acabou sendo alvejado na troca de tiros. Bravin levou três tiros na barriga, foi levado ao Hospital Santa Rita, mas já recebeu alta.
Segundo a Polícia Militar, o assalto ao supermercado ocorreu quando os funcionários estavam encerrando o expediente, por volta das 21h. Os ladrões chegaram ao estabelecimento atirando para o alto.
Após a troca de tiros com o ex-policial, os ladrões fugiram em um Corsa Sedan preto. Nego Tim foi abandonado pelo grupo em uma rua próxima. Ele foi encaminhado pelo Siate ao HU. Segundo a Polícia Civil, o ladrão possui vários antecedentes criminais registrados em Maringá, Apucarana e Jandaia do Sul.
Odiário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário