terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Durante Show Rural produtores recebem 25 máquinas do programa Trator Solidário


© Zonta
Deputado Adelino Ribeiro e Beto Richa durante visita ao Show
O deputado Adelino Ribeiro participou nesta terça-feira  (7), juntamente com o governador do Paraná, Beto Richa, da entrega de 25 tratores adquiridos por meio do programa Trator Solidário para produtores rurais da região Oeste. O ato ocorreu durante visita a 24ª edição do Show Rural da Coopavel. Na oportunidade – em consonância com o governo – o deputado Adelino reafirmou seu compromisso com setores essenciais, dentre os quais a agricultura.
“A capacidade do campo que vemos pela mobilização em um evento como este, requer nossa atenção, sobretudo aos pequenos produtores. É tanta tecnologia, que muitas vezes está distante das realidades das famílias que cultivam poucos alqueires. Precisamos ampliar o crédito e a acessibilidade aos financiamentos, garantindo maior rentabilidade”, enfatizou Adelino.
Segundo Richa, a meta estabelecida para este ano é o repasse de mil equipamentos, com investimentos de R$ 62,4 milhões. O governador ressaltou que até 2014 serão financiados mais de 4 mil unidades, beneficiando cerca de 11 mil famílias diretamente, e 14 mil famílias indiretamente. 
Participaram da visita ao Show Rural com o governador, o senador pelo estado de Minas Gerais, Aécio Neves; o prefeito de Cascavel, Edgar Bueno; o deputado federal Alfredo Kaefer; os deputados estaduais André Bueno, Leonaldo Paranhos, Adelino Ribeiro e Nelson Luersen, secretários de Estado e autoridades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário