quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Jovem quebra viatura ao protestar contra prisão de namorado em Maringá

Uma jovem de 25 anos, identificada apenas como Patrícia, foi presa, por volta das 21h30 desta terça-feira (7), na Rua Florindo Redivo, na Vila Esperança III, em Maringá. Segundo a Polícia Militar (PM), ela teria jogado um aparelho celular contra a viatura, quebrando o vidro traseiro, para protestar contra a prisão do namorado, Alessandro, de 27 anos, que foi flagrado com uma pistola 9 mm.
Segundo a PM, o batalhão recebeu uma denúncia anônima de que o rapaz estaria andando armado pelo bairro. Após fazer o patrulhamento na região, os policiais encontraram a pistola na cintura de Alessandro, com quatro cartuchos. O jovem foi algemado e recolhido para dentro da viatura por porte ilegal de ama de fogo.
Neste momento, a namorada dele começou a gritar com os policiais. Os PM´s a dispensaram, mas na sequência ela arremessou o aparelho celular contra o vidro traseiro da viatura. Os policiais, então, deram voz de prisão à jovem. Ela resistiu, e, conforme a PM, foi necessário usar a foça para contê-la, pois a mesma estava se debatendo aos gritos, vindo a impedir que eles a colocassem dentro do carro.
A jovem precisou ser imobilizada. Ela foi jogada no chão e teve um dente quebrado e o lábio cortado. Patrícia acabou presa por dano ao patrimônio público.
Odiário

Nenhum comentário:

Postar um comentário