segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Morador assassina porteiro de edifício em Maringá

]
O porteiro do edifício Cristovão Colombo, Lionil Gabriel Gomes, 48 anos, foi assassinado por Marcelo Cruz Maiolino de 47 anos por volta das 18h deste sábado na rua Paranaguá na Zona 7 em Maringá.
A desavença entre os dois já se extendia há 2 anos, o motivo ainda não confirmado, seria  um possível pedido da ex-mulher de Marcelo, que solicitou ao porteiro para que ele repassasse informações do seu ex-marido.
O que chamou mais atenção neste caso, que horas antes, Leonil foi a até a Delegacia dar queixa contra Marcelo, por supostas ameaças que vinha sofrendo, e ao chegar na portaria do edifício Leonil ligou para a Delegacia de Policia avisando que Marcelo estava no local e armado, o policial civil que atendeu a ligação disse que iria imediatamente para o edifício, mas ao chegar já encontrou o porteiro morto.
Marcelo, o autor do assassinato, havia chegado momentos antes com o seu veículo VW GOL de cor preta no edifício onde mora com a família, e teria conversado rapidamente com a vítima e disparado com uma pistola 765 pelo menos 8 vezes contra a cabeça e tórax de Lionil.
Logo após os disparos o assassino fugiu com a arma na mão a pé pela rua, as Policias Militar e Civil estão a procura de Marcelo.
A vítima trabalhava como porteiro há 7 anos e era muito querido por todos.
inf: Maringá Manchete

Um comentário:

  1. atirou em um trabalhador desarmado e sem nem um pingo de maldade no coração

    ResponderExcluir