quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Taxas do Detran já subiram


As novas taxas de serviços do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) entram hoje em vigor. Para o chefe do posto avançado da 13ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Maringá, Luiz Carlos Pires, a maioria das pessoas não se deu conta da mudança nos preços e muitos talvez ainda nem sabem das novas tarifas. 

A dona de casa Miriam Monteiro achou o reajuste um absurdo. Ela acompanhava a filha na renovação da CNH, ontem. "Achei que as novas taxas já estavam em vigor, porque o preço de R$ 66 é muito alto. Imagine agora, que vai aumentar para R$ 101", comentou.

Outra motorista que não sabia dos novos preços foi a vendedora Michele Correia Fusco. "Tive sorte de vir um dia antes do aumento. Nem estava sabendo disso", contou.

Um setor que terá que reajustar valores de serviços relacionados a veículos é o dos despachantes. Segundo o auxiliar de despachante Joel Leandro da Silva, a saída para que consumidor não sofra tanto com o reajuste será o parcelamento dos valores dos serviços. 

"Como no Detran o pagamento deve ser feito à vista, vamos oferecer algumas vantagens, como o parcelamento." Ele acrescenta que as pessoas devem estranhar bastante o reajuste. "Achei o reajuste excessivo, já que a inflação não teve essa alta exorbitante. Faz tempo que o Detran não alterava tanto os valores".Inf:O Diario


NOVOS VALORES


Nenhum comentário:

Postar um comentário