quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Comércio de Maringá deixa de funcionar até as 18 horas neste sábado

Excepcionalmente, o comércio de Maringá não vai funcionar até às 18 horas neste sábado (4), como costuma ocorrer no primeiro sábado de cada mês. Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar), em fevereiro, as lojas abrirão até as 18 horas nos dias 11 e 25, devido à realização da 19ª edição da Maringá Liquida.

O Sivamar lembra ainda que, durante o Carnaval, o comércio em geral e os supermercados funcionarão normalmente na segunda-feira (20), mas fecham na terça-feira de Carnaval (21). Na quarta-feira de Cinzas (22), as lojas e supermercados abrem a partir do meio-dia.
A Convenção Coletiva de Trabalho assinada entre o Sivamar e o Sindicato dos Comerciários (Sincomar) estabeleceu uma exceção em relação ao horário de abertura do comércio na quarta-feira de Cinzas. A loja que não utilizou a mão de obra dos colaboradores ou que não tenha aberto no dia 18 de dezembro do ano passado - domingo que antecedeu o Natal - poderá abrir em horário normal na quarta-feira de Cinzas.Inf:Maringá.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário