quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"Pernoca cai de novo"

Maicon de Moraes, de 20 anos, aprontou mais uma fuleragem hoje em Maringá. O conhecido Pernoca, morador do conjunto Santa Felicidade, adquiriu por R$ 50,00 uma motocicleta Honda Titan, nem precisa dizer que era produto de furto, pois bem, a motocicleta foi furtada na manhã desta terça-feira em frente ao Maringá Park no centro da cidade.
O proprietário da motocicleta, Rogério Adriano Medina, deu pela falta de seu veículo, prestou queixa e resolveu procurar por conta própria o seu bem furtado.
Não é que por volta das 16h Rogério viu sua motocicleta no conjunto Santa Felicidade, e com quem em cima dando um "rolê"? Pernoca, que teve uma das pernas amputadas em virtude de um acidente há mais de 10 anos, estava faceiro em cima da "bichinha" (motocicleta)  quando percebeu que estava sendo seguido pelo proprietário fez o maior rally nas ruas do bairro até se ver frente a frente com Rogério que estava em um carro, Pernoca então largou a moto e mesmo com uma perna vazou no mundo.
Com o auxílio de uma equipe da Policia Militar ele foi localizado e encaminhado à Delegacia.
Pernoca já conta com passagens pela Polícia por tráfico de drogas, e nos disse que pilota melhor do que qualquer motociclista que tem as duas pernas.

Maringá Manchete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário